Como todas as mães e mulheres em geral, sinto que por vezes que estou a falhar. Falhar nada em concreto ou em tudo ao mesmo ao mesmo tempo. Ou porque duvido da minha própria capacidade de fazer tudo a que me comprometo, ou simplesmente deixo entrar a semente da dúvida e aí começo a questionar tudo. E não, não é somente naquela altura do mês em que estamos mais sensíveis...e se é do género masculino e está neste momento a sorrir de sarcasmo, tente perder litros de sangue anualmente para ver que efeito teria em si? Certo meninas?!!
Agora a sério, comprometi-me a #MilagresDiários e a reporta-los...e não é porque não existam ou porque me tenha dado conta que afinal não acontecem diariamente. Não, até porque para mim Milagres não são fechos de luz, pessoas a ressuscitar etc e tal (alerta exagero!)..são pequenos momentos de empatia entre pessoas, alegria indiscreta, sentimentos de amor e compaixão e pequenos gestos diários...Milagres que nos fazem sorrir por dentro e por fora...
A verdade é que desde que me comprometi a tal, e sem desculpa mas a verdade, é que me envolvi em trabalhos que exigem tempo (por vezes 24 hrs) ou simplesmente não tenho Internet etc...Estou no Egipto a seguir as eleições com a União Europeia...tenho viajado muito, por vezes a dormir numa semana somente 10 horas...incrível, mas é verdade...mas não quero falhar...por isso aqui vou eu recomeçar...3,2,1:
O de hoje, acreditar que vou conseguir e compartilhar o objectivo com outras mamãs! Para tal irei pedir a ajuda de outras mães para compartilharem connosco os seus #Milagres Diários! Que tal? Afinal, juntas somos mais fortes, certo?
No comments:
Post a comment