Daily Miracle 20/365

O milagre da Joana Batista do Viajar em Família (Ver aqui)


Joana a olhar o mundo das nuvens!

Adoro viajar, mas viajar em familia é tudo para mim e para a Francisca. Podemos berrar, chatear, implicar, fartar  etc...mesmo que às vezes nos rebentem com os nervos, são as minhas pessoas preferida e viajar em conjunto não há nada mais divertido! ... aliás o rir à gargalhada também faz parte do processo, normalmente envolve mais que rirmos uns com os outros, rimo-nos mesmo uns dos outros!!  Faz parte! 

O blog Viajar em Família é fantástico porque nos dá imensas dicas e sugestões diferentes um pouco por todo o mundo! A-D-O-R-O!

Este é o milagre diário desta Globetrotter!! 

'Sempre fui muito mais de madrugar do que de prolongar a noite. E o que eu gosto de ver nascer o sol da janela de um avião!! É mesmo uma das minhas melhores terapias. Porque afinal é uma nova oportunidade que tenho para procurar o que mais me preenche e faz feliz. E todo aquele cenário imaculado e de aparente leveza concede-me essa liberdade, essa esperança. Ora, enquanto eu mantiver esta capacidade de sentir entusiasmo, de conseguir deslumbrar-me com uma das coisas mais simples do mundo, acredito que estou perante um verdadeiro milagre diário.'

Espero que vos tenha inspirado! Mais virão a caminho!

Qual é o seu Milagre Diário? Quer participar para contar algum momento especial, que lhe tenha acontecido ou aconteça diariamente? Uma epifania? Uma Eureka??... se sim, envie para blogamniotico@gmail.com

Sónia Pereira de Figueiredo

Sónia is the founder and writer of Amniotico- Parenting, Travel and Tales. She began this blog in 2005 with two posts about parenting, the year she had daughter Francisca. Then life happened. Now since 2014 with a whole new focus on Parenting and Travel. Sonia is also an international Human Rights and Elections expert and as such has worked with the United Nations and European Union in many parts of the globe, including conflict and war torn countries while being a single mom!

No comments:

Post a Comment