Daily Miracle 15/365

Como todas as mães e mulheres em geral, sinto que por vezes que estou a falhar. Falhar nada em concreto ou em tudo ao mesmo ao mesmo tempo. Ou porque duvido da minha própria capacidade de fazer tudo a que me comprometo, ou simplesmente deixo entrar a semente da dúvida e aí começo a questionar tudo. E não, não é somente naquela altura do mês em que estamos mais sensíveis...e se é do género masculino e está neste momento a sorrir de sarcasmo, tente perder litros de sangue anualmente para ver que efeito teria em si? Certo meninas?!!

Agora a sério, comprometi-me a #MilagresDiários e a reporta-los...e não é porque não existam ou porque me tenha dado conta que afinal não acontecem diariamente. Não, até porque para mim Milagres não são fechos de luz, pessoas a ressuscitar etc e tal (alerta exagero!)..são pequenos momentos de empatia entre pessoas, alegria indiscreta, sentimentos de amor e compaixão e pequenos gestos diários...Milagres que nos fazem sorrir por dentro e por fora...

A verdade é que desde que me comprometi a tal, e sem desculpa mas a verdade, é que me envolvi em trabalhos que exigem tempo (por vezes 24 hrs) ou simplesmente não tenho Internet etc...Estou no Egipto a seguir as eleições com a União Europeia...tenho viajado muito, por vezes a dormir numa semana somente 10 horas...incrível, mas é verdade...mas não quero falhar...por isso aqui vou eu recomeçar...3,2,1:

O de hoje, acreditar que vou conseguir e compartilhar o objectivo com outras mamãs! Para tal irei pedir a ajuda de outras mães para compartilharem connosco os seus #Milagres Diários! Que tal? Afinal, juntas somos mais fortes, certo? 




Sónia Pereira de Figueiredo

Sónia is the founder and writer of Amniotico- Parenting, Travel and Tales. She began this blog in 2005 with two posts about parenting, the year she had daughter Francisca. Then life happened. Now since 2014 with a whole new focus on Parenting and Travel. Sonia is also an international Human Rights and Elections expert and as such has worked with the United Nations and European Union in many parts of the globe, including conflict and war torn countries while being a single mom!

No comments:

Post a Comment